Confira as 3 tendências mais quentes em lingerie

7 nov

Quando falamos em moda feminina, temos um universo de possibilidades. A roupa de baixo, o famoso “underwear”, é tão importante quanto o look de cima. Tanto é verdade que o público feminino está sempre ligado em novidades no setor de lingerie e peças sensuais e mais sexys.

Que tal conferirmos as tendências mais quentes em lingerie?

1 CAMISOLA-387-CM3030-A 2 SUTIÃ-382-SU-3032AV-CALCINHA-388-CL3035AV 3 DECHELLES_MG_4707-copy

De Chelles: coleção arrasadora aposta na tendência handmade

Handmade é um termo em inglês que significa “feito à mão”. Isso significa que cada peça produzida recebe uma atenção especial em sua elaboração. Esta é uma tendência em alta e que a grife De Chelles desenvolve como poucos.

4 DECHELLES_MG_4738-copy 5 DECHELLES_MG_4768-copy 6 DECHELLES_MG_6588-copy

Carinho e qualidade são características que exalam de cada peça da coleção De Chelles.  O conjunto “cristalli” é exuberante e luxuoso, com um sex appeal único. Ideal para mulheres poderosas e decididas.

Lingeries Românticas De Chelles: delicada tendência

7 DECHELLES_MG_4888-copy 8 DECHELLES_MG_4953-copy

 

Se você curte um visual altamente provocante, que brinque com a libido e mantenha no ar, aquela atmosfera de inocência, a linha Luminosità vem ao seu encontro. Incrivelmente sublime, este conjunto prima pela delicadeza e sutileza, além é claro, do bom gosto e alta qualidade.

Aplicações em renda dão um charme indescritível às peças. Para aquelas noites especiais, onde você está vestida para ser despida, se é que você me entende.

Tendência pink

9 DECHELLES_MG_4984-copy

A pegada pink deve dominar as linhas underwear e m2015. Na De Chelle ela é um dos destaques, como podemos conferir neste belíssimo conjunto híbrido com detalhes em preto. Combina perfeitamente com mulheres de personalidade forte.

Fala a verdade, difícil escolher uma só, né? Qual destas tendências vocês curtiram mais?

Você encontra estas lingeries e muitas outras no site: http://www.dechelles.com.br/

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario