A moda de Lily Allen

3 mar

Próxima dos 30 anos, idade onde segundo o escritor francês Honoré de Balzac a mulher atinge o seu ápice em todas as esferas, a cantora inglesa Lily Allen é inspiradora não somente pelas suas canções pops, mas principalmente pelo seu estilo de se vestir, sendo referência de moda feminina mundo afora.

lilyallenestilo395

Conheça um pouco mais sobre seus looks e combinações, escolha de acessórios e entenda o motivo pelo qual ela segue sendo uma rica fonte de influências fashion para mulheres dos mais diferentes estilos.

Irreverência e ícone fashion

estilolilyallen003 estilolilyallen005

Com jeito de menina e em rosto que chega a lembrar a eterna bonequinha de luxo, Audrey Hepburn, Lily Allen foi convidada por ninguém menos que Karl Lagerfeld para estrelar a campanha das bolsas mais famosas do mundo: Chanel.

Sua irreverência e estilo descolado também lhe deram status suficiente para assinar modelos de sneakers de ninguém menos que a marca Nike.

estilolilyallen006 estilolilyallen008

Como vimos, Lily consegue trafegar livremente do glamour ao esportivo, tudo sempre com ousadia e bom gosto. Um belo exemplo são seus looks com vestidos e tênis.

Acessórios

lily-allen33 lilyallenestilocabelo1 lilyallenestilocabelo2

Adepta também da estética pin up, Lily costuma investir muito em vestidos, inclusive com estampa poá, para marcar sua predileção neste sentido.

No entanto, os acessórios são o carro-chefe de seu estilo, principalmente quando falamos em cabelos.

Lacinhos fofos, bandanas, presilhas, lenços, tudo faz parte do visual da cantora que mistura um toque delicado com o visual muitas vezes sensual, com ares de ingenuidade.

Sapatos com salto peep toe, bem como meia calça, são peças chave do seuvisual, caindo no gosto das mulheres que buscam se vestir de maneira moderna e ao mesmo tempo, clássica.

lilyallenestilocabelo3

E aí, curtiram o estilo moderno de Lily Allen? Que tal se inspirar nesta estilosa estrela da música e nos mostrar seus looks?

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

 

No comments yet

Deixe seu comentario