A moda feminina da Wear Ever      

4 nov

Pense numa grife e loja que, por meio de roupas que frisem a autenticidade, qualidade e estampas diferenciadas, não supervaloriza no preço final de cada peça que produz. Assim é a moda feminina da Wear Ever.

anchor 2

Entre os produtos oferecidos, a Wear Ever investe em blusas, camisas, jaquetas, quimonos, leggings, shorts, vestidos e muito mais. Confira o que há de melhor par ao seu look na moda feminina da Wear Ever.

Shorts: must have do verão

mais short short lateral

 

Se você curte shortinho, mas quer fugir um pouco do jeans, que tal investir nos shorts de viscose da Wear Ever? Lembra que falamos que as estampas marcam um dos pontos diferenciais da grife? Aqui nestes modelos de shorts floridos podemos comprovar que autenticidade é uma meta levada a sério.

Vestidos em viscolycra: charme da temporada

anchor vestido bitch 2 bitch

 

Outro destaque da moda feminina Wear Ever é o vestido. Na verdade, são vários e vários modelos. A estampas são em silk, o que garante maior durabilidade, sendo que o recorte é franzido, um charme com caimento sem igual ao seu corpo.

Dentre as opções, destacamos o vestido “Bitch don’t kill my vibe”, e o modelo “Âncora”, tendência bombada na cena fashionista atual, né?

Saia godê

saia freak 2

 

Teríamos que fazer uns 30 posts pra falar sobre metade do que tem de legal nesta loja, mas como precisamos fazer um “recorte”, não podemos deixar de citar a saia godê, que ocupa um lugar cativo no coração de toda garota e mulher que curte moda.

saia freka lateral

Estampas poá e étnicas se destacam na coleção da grife, com modelos singelos e cheios de personalidade, puro bom gosto que irá agradar de modernas à pin ups mais chegadas em looks retrôs e vintages.

saia poa verde f saia poa verde lateral

Ainda há estampas freak e floridas, ou seja, não há como não se apaixonar pelos modelos. Acesse a loja virtual pra ver muito mais e se encantar: http://loja.wearever.com.br/

saia tribal 2 short liberty azul shortinho tribal

Curtiram os modelos? Qual gostariam de usar pra balada de hoje? Conte pra nós!

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

 

No comments yet

Deixe seu comentario