Estilo Cosmopolita da Grife A Mulher do Padre (AMP)

27 nov

Uma das marcas de roupas mais inovadoras do cenário nacional, de caráter cosmopolita, dando ênfase no urbano carregado dos mais diversos regionalismos e miscigenações da moda e tendências, trabalhando com elementos descontraídos e contestadores, esta é a grife de roupas A Mulher Do Padre ( ou somente AMP).
ICAP_13166
Produzindo roupas de uma moda bem peculiar, remetendo a ideologia anos 90 do “fuck the fashion”, a grife produz o que há de mais urbano em vestidos femininos, regatas, baby looks, camisetas, calças, saias, cintos, acessórios como bolsas, óculos, carteiras, produtos de extrema qualidade que atendem tanto ao público feminino quanto ao público masculino, que se identifica com o ambiente urbano e com as tendências da moda.O grande diferencial da marca é o seu estilo, algo bem próprio e já consolidado pelos anos, uma espécie de antena conectada com o que rola nas metrópoles , sintonizada de fato, com as pessoas que usam moda e fazem questão de possuir um estilo único, que dialogue com ambientes e contextos universais, uma marca “cidadã do mundo”, como diria Fernando Pessoa.
195a99d8d7ada9b16c9fa3c7bcdfbc58
além das lojas físicas, a marca de roupa as Mulher Do Padre agora te dá a oportunidade de compra online. De olho nas tendências do e-commerce, a grife investiu no seguimento para que você possa comprar online com todo conforto e segurança.
AMP 1

AMP 2
Criada a mais de uma década, a marca de roupas A Mulher Do Padre surgiu no meio da moda a a partir de um mix entre Argentina e Brasil (nacionalidade de seus criadores) e seu nome brinca de fato, com o aspecto lúdico daquela brincadeira clássica de “ quem chegar por último…”.
AMP3

AMP4
Desde então, a grife apenas ganhou reconhecimento e status,de um público fã de moda e alternativo , e caiu nas graças do público descolado que curte cultura pop, música, baladas, e adepto de um look mais despojado.
Veja mais no site da grife: https://www.amulherdopadre.com/
Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario