Alerta tendência: a culpa é das estrelas

7 out

Alerta tendência: a culpa é das estrelas

 

star-print-estampa-de-estrela-damaturquesa

De antenas ligadas, nós do Lider Moda Feminina acompanhamos e pescamos as principais tendências das semanas de moda mais famosas do mundo. Dentre elas, a pegada stardust, ou estrelas, nos chamou a atenção, por figurar nas grifes mais bombadas ou não. Confira mais sobre a pegada star, que pode ser o must-have da temporada de moda.

Retomada do ápice

whataever-star-print-estampa-de-estrela-damaturquesa

Em 2011 a mega grife Dolce&Gabbana foi a responsável pelo boom da estampa de estrelas no cenário fashion. Vez por outra tal tendência se apresentou novamente, porém, de maneira mais discreta.

No entanto, a partir do próximo verão, elas devem ressurgir, não das cinzas, coisa que elas nunca viraram, mas sim do céu, diretamente para seu look.

Tommy Hilfiger e Diesel Black Gold: os expoentes estrelares

Captura de Tela (49)

 

NY, Milão, Londres e Paris. Grandes centros da moda mundial que influenciam o universo da moda como ninguém. E foram nas passarelas mais glamorosas destes lugares que as grifes Tommy Hilfiger e Diesel Black Gold mandaram ver em suas coleções para 2015, que na verdade, mais parecem constelações.Captura de Tela (50)

Especial estrelas no blog Dama Turquesa

O blog ‘Dama Turquesa’ fez um especial abordando esta tendência, com algumas dicas de looks e várias imagens, algumas delas, ilustram nosso post. Confira também no link: http://damaturquesa.com.br/tendencia-estampa-de-estrelas/

Funciona no look gestante?

1

 

E se trouxermos esta tendência estrelas para a moda gestante? Será que fica legal? O site http://www.nathaliamenezes.com.br/ “traz um ensaio bacana com look de estrelas. Confira também no link.

35

E você, preparada para brilhar e lançar mão desta tendência? Conte pra nós o que achou! Até mais!

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario