Calcinha sem costura é tendência e conforto para a mulher moderna

10 nov

calcinha string

camiseta-basica-calcinha-string-modal-renda-bubaloo-c
A mulher moderna antes de mais nada, ao usar uma peça íntima e optar pela calcinha sem costura, busca conforto em uma lingerie que em primeiro lugar, respeite as formas da mulher madura, que não abre mão da sensualidade e que acompanha de perto as novidades em moda e roupas íntimas femininas, das melhores marcas.
Ideal para as mulheres que se sentem desconfortáveis com calcinhas e lingeries que marcam demais suas silhuetas e quadris, a calcinha sem costura aparece como uma ótima opção ao proporcionar extremo conforto à mulher. Básica, sem costura ou elástico, essa calcinha tem sido uma das preferidas entre as roupas íntimas femininas, e é fabricada pelas melhores marcas de lingeries e de “roupas de baixo”.
calcinha sem costura

calcinha_semcostura_blogviviribeiro.

calcinha-string-xadrez-com-detalhe-de-laco_142460_301_1

Modelagem Especial
A modelagem especial da calcinha sem costura permite que ela fique invisível sob a roupa, sendo indicada inclusive em ambientes mais formais, como de trabalho, por não marcar calças sociais ou até mesmo, calças brancas, as que mais “sofrem” com as calcinhas comuns.
conjunto1083_conjunto_de_sutia_borboleta_calcinha_string_e_liga_de_renda_-_ref_1420_2645_e_5247_-_colecao_radiance__full

Variações
Há ainda, algumas variações mais ousadas, nesta linha de calcinhas sem costura. Entre elas, há o modelo “calcinha string”, que brinca com um aspecto digamos lúdico, e pode ser uma boa pedida para o jogo da sedução. O que caracteriza o modelo string, é o elemento surpresa. A parte frontal é comportada, e à primeira vista é uma calcinha sem costura super básica, porem, a parte de trás vislumbra um corte ousadíssimo, no estilo fio dental, surpreendendo e brincando com a libido alheia.
conjunto-pic-me-string---frente
Grifes famosas
Marcas referências em moda íntima como a Valisére, Hope e Demillus lançam a cada temporada novas linhas de calcinha sem costura, e estão fazendo enorme sucesso com o público. Disponível nas mais diversas cores, você já pode comprar a calcinha sem costura nas melhores lojas de roupas íntimas e conferir a nova coleção de verão 2016.
Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario