Camiseta : Look básico e confortável

14 dez

Quando falamos em camiseta, estamos falando de uma das peças mais emblemáticas, versáteis e significativas da moda. Sinônimo de conforto e de moda casual, a camiseta é peça presente no guarda-roupa de qualquer pessoa, criança, jovem, adulto, idoso, seja do gênero feminino ou masculino, é praticamente impossível pensar em um guarda roupa sem ao menos uma camiseta para compor o look.
chanel-mulher-maravillha
A camiseta combina muito bem com uma diversidade incrível de produções, podendo ser usadas por baixo de um agasalho esportivo, ou de um agasalho de moletom, quando compõe um visual secundário no look, e pode ser a peça principal.
Interessante que a camiseta era vista antigamente exatamente como uma peça mais “underground”, comparada às roupas de baixo, como cuecas e calcinhas, pois não ficava a mostra, isso ocorreu por aqui, quando os europeus entraram em contato com o clima tropical, e se viram obrigados a dispensarem seus casacos e cobrirem seus corpos com uma malha mais leve.
camiseta-banda-249601
A camiseta é vista também como a peça mais democrática do vestuário, pois seu preço é acessível às várias camadas sociais, e é de fato, um item indispensável, e acredite camiseta sempre é tendência no universo da moda.
No segmento fashion, é muito comum camisetas customizadas, com vários tipos de artes impressas em camisetas como estampas, também é muito comum o uso de frases e logotipos dos mais diversos, com de bandas de rock, por exemplo. A camiseta também tem sido usada como uma das principais ferramentas de divulgação inclusive em termos políticos e eleitorais nas mais diversas campanhas.
camisetas de bandas 5
Presente na musica, na política, na propaganda, em passarelas e no mundo fashion, no cotidiano de todas as pessoas, muitas marcas investem pesado na confecção de camisetas, utilizando as mais modernas tecnologias existentes.
Que tal investir no estilo básico, único e confortável que só uma t-shirt é capaz de conferir ao seu look?
Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario