Coleção de lingeries retrô e vintage, by Dita Von Teese

6 ago

Apontada como A Pin Up mais importante do contexto atual, a atriz e dançarina burlesca Dita Von Teese possui sua própria linha de lingeries, que dialogam exatamente com seu estilo e visual, bebendo na fonte das tendências pin up, vintage e retrô, na melhor pegada anos 50 e 60. Confira a seguir, alguns modelos que vão fazer você se encantar!

Corpetes

ditavonteeserex_450x623

 

Eles modelam o corpo, dão um toque a mais se sensualidade e diminuem inclusive as medidas, mesmo para as mulheres mais “cheinhas”. Os corpetespPodem ser usados em situações especiais, num momento íntimo, ou melhor ainda, por cima de uma blusinha, quando você for pra balada.

Conjunto calcinha, cinta liga e top

von_follies_by_dita_von_teese_8 - Copia

 

Insinuante sem ser vulgar, trabalhando no limite entre a linha do erotismo e da sensualidade, este conjunto com estampas em animal print é um dos destaques da coleção da diva maior do mundo burlesco.

Sutiã Vermelho Rendado

2-dita-von-teese-colecao-lingerie

 

Se sua intenção é provocar, o sutiã vermelho com rendas pretas é uma opção imperdível. Combina bastante com pessoas que tem o tom de pele mais clarinho, como podemos observar na imagem acima.

Camisolas e conjuntos de calcinha e sutiã com estampa poá

dita-10 - Copia

Requinte e poder definem bem as camisolas da linha de lingeries Dita Von Teese. Toda produzida com tecidos nobres a exemplo do cetim e veludo, as cores preta, nude, vermelha, estampas de oncinha e detalhes bem delicados, como as rendas sobrepostas e fitas, dão o diferencial necessário às peças.

O detalhe da estampa poá no conjunto completo de lingerie, é o charme da coleção!

 

No comments yet

Deixe seu comentario