Dicas de look: Noite, Show, Vintage/ Pin Up

23 jun

Dicas de look? “Táteno”!!!
Que tal se produzir com as mais novas tendências do mundo fashion para ir àquela balada super bombada? Ou para aquele show de rock da sua banda preferida? Conheça algumas tendências que podem te ajudar a brilhar ainda mais!
Preto básico + animal print
6 look noite
Se você adora combinar tendências esta dica é um prato cheio: mesclar estampas animal print (no caso, aquela de oncinha) com a sobriedade e classe da cor preta. Você pode optar pelo short estampado (o must have da próxima estação) com uma camisa de botão com mais requinte, conferido pelos detalhes bordados nas mangas. Nos pés um peep toe preto e nas mãos a bolsa mais usada em qualquer balada que se preze, a bolsa clutch, que neste look é vermelha com detalhes em dourado.
Look show: para curtir um festival de música e afins
8 look show
Hoje é dia de rock, bebê!
Quando falamos em show, logo nossa memória nos remete a algum evento de rock, pop e afins. Independente do estilo, o bacana é que você se vista de acordo com o contexto, ou seja: confortável.
Neste sentido, uma blusinha regata ou camiseta, saia, calça jeans e principalmente um tênis mega confortável nos pés, é essencial. Se você não curte muito tênis para um look especial, pode ser outro sapato, desde que não tenha salto e não aperte os pés. Lembre-se que se for um festival, você for ficará horas e mais horas no agito. Se quiser dar um up no look, uma blusa top cropped por cima da camiseta fecha o visual de maneira perfeita.
Vestidos vintage: a linha retrô que nunca sai de moda
13 vestidos vintage
Confortáveis, elegantes, despojados, requintados, não importa a característica que você mais aprecia, os vestidos configuram-se entre as peças mais usuais e democráticas da moda feminina. Neste artigo, destacamos o estilo vintage, confira.
Retrô e Pin Up
Com o boom do estilo new pin up, os vestidos ganharam uma releitura embasada fortemente na estética vintage, remetendo diretamente aos looks dos anos 50 e 60 principalmente. A característica principal da linha vintage, são as estampas de bolinha, dando um toque de ingenuidade mesclada ao apelo sensual característico do look pin up. Sem dúvida, uma ótima opção para mulheres estilosas e modernas, que se identificam com a proposta fashion do estilo em questão.
E aí, qual sua pegada? Rock Pin Up ou pretinho básico?
Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario