Estilo: A Alma da Mulher Na Moda

10 jul

Estilo significa o que para você, cara leitora? Se antenar com a mais nova tendência universal, copiar celebridades e abarrotar seu closet de roupas de marcas caras e famosas?
azul-21
Seria isso que definiria uma pessoa de estilo? Ou estilo para você é encontrar sua essência e coloca-la para fora por meio do modo que você se veste, sendo antes de tudo, espontânea?
É claro que celebridades sempre inspiram muitas mulheres, e isso não é errado, assim como as grifes cumprem seu papel, a exemplo das semanas de moda que lançam e direcionam tendências.
Mas modavai muito além de tudo isso, ser estilosa é antes de tudo, investir na sua verdade e alma, adequando e adaptando aquilo que está ou não em voga, ao seu universo particular.
Estilo é Prazer
estilo blazer short
Seja um chef de cozinha ou uma dona de casa, cada um possui seus segredos culinários e temperos únicos, que dão um sabor peculiar aos pratos, não é mesmo?
Assim podemos ver a moda e o estilo de cada mulher. O prato pode ser o mesmo, um arroz com feijão básico, mas feitos por pessoas diferentes, jamais possuem o mesmo sabor.
Assim é com a moda e o estilo de cada pessoa. A mesma roupa surge de maneira diferente em outro corpo, ou melhor, em outra alma.
look-do-dia-miley-cyrus
Estilo é o tempero da moda, é o prazer de colocar seu toque pessoal em determinado look. É sua identidade!
Estilo e Elegância se complementam
Pode reparar, quem tem estilo, via de regra, tem elegância, e quem tem elegância, sabe expressar seu estilo na composição dos looks.
estilo marina
É preciso salientar ser estilosa e elegante nada tem a ver com riqueza e grana. A roupa mais simples e barata, pode ser a mais elegante e chique, se você souber colocar nela seu toque pessoal.
Separamos para ilustrar este texto, que mais é uma reflexão acerca da moda feminina e do estilo pessoal de cada mulher, alguns looks que julgamos estilosos e elegantes, para inspirar e principalmente para salientar que ter estilo é ser você mesma, sempre!

Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario