Lingeries Inverno 2015 Karícia Moda Íntima

3 jul

Lingerie é a cara da brasileira. Ao menos de acordo com uma pesquisa de 2014, feita pela Lycra nos principais mercados consumidores onde atua: França, Itália, Reino Unido, EUA, Alemanha, China e Brasil.
karicia corpete
De acordo com a pesquisa, para as mulheres tupiniquins, a lingerie superou a ideia de roupa de baixo apenas, ganhando status de complemento do look num todo. Em outras palavras, a mulher brasileira de acordo com a pesquisa é a que mais se importa com lingerie no mundo.
Então, já que a lingerie está com a bola toda em nosso país, bora ver as novidades do setor de underwear para o inverno?
Karícia Moda Íntima
karicia inverno 2015
Com mais de 10 anos atuando no setor de moda íntima e lingeries em geral, a Karícia Moda íntima está com um lookbook de arrasar. O legal do catálogo da Karícia é que não fica preso só no lance de calcinha e sutiã, como algumas grifes por exemplo.
karicia lookbook 2015
Ao contrário, a marca investe em outras nuances além de baby dolls, pijamas e camisolas, podemos encontrar peças sensuais e ousadas como corpetes e bodys, atrações da coleção 2015.
karicia-moda-intima
Preocupada com a cliente, a grife também disponibiliza em seu site, dicas para a melhor conservação dos produtos por ela confeccionados, como por exemplo:
1- Sutiãs jamais podem ser lavados na máquina, pois danifica a peça e seu aro metálico;
2- Ao guardar os sutiãs, deixe-os com os bojos invertidos. Desta forma eles não irão amassar;
3- Dê preferência à lavagem à mão, sempre com sabão neutro e água fria. Alvejantes e similares acabam por danificar o tecido, tornando a peça muitas vezes inutilizada;
4- Qual mulher nunca lavou a lingerie no chuveiro, né? Pois bem, se você tem este costume, desencane e pare antes que seja tarde. A temperatura mais aquecida da água estraga as fibras, ainda mais se a peça for composta de tecido do tipo sintético.
karicia sensual
Que dar uma olhada no catálogo da grife? http://www.kariciamodaintima.com.br/
Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario