Lingerie Plus Size é tendência

14 out

De uns anos para cá, é inegável que o segmento de moda plus size (para quem não está ainda familiarizada com o termo, se trata de um público com o manequim mais próximo da realidade, para as mais “cheinhas”) de um grande salto, quebrando muitas vezes aquele estereotipo que se criou, referente à magreza que domina o universo fashion (ou dominava).

Lingerie Gordinhas 8

Com as linhas de lingeries não foi diferente. Cada vez mais as grifes, de olho neste público, investem em qualidade e diversidade de modelos, sejam eles calcinhas, espartilhos, meias, e todo o aparato sexy, que a moda íntima proporciona, direcionando as produções para as mulheres com o corpo mais avantajado, e por que não dizer, sexys também?

Confira alguns modelos de grifes que estão sintonizadas com a linha plus size que irão te ajudar na escolha de sua próxima lingerie.

Conjunto Sutiã, Sainha com Ligas e Meias 7/8

6025 (1)

Nossa primeira dica é este belo conjunto que inclui saia com liga, meia 7/8 e sutiã, da grife Le Lingerie. As ligas, embora fixadas, são ajustáveis, o que proporciona à mulher, maior conforto e segurança ao se vestir. Trabalhado em renda, este conjunto é um must have quando falamos em delicadeza e sensualidade.

Captura de Tela (53)

http://www.lelingerie.com.br/lingeries-plus-size/conjunto-sutia-sainha-com-ligas-e-meias-78.html

Calcinha fio dental estampada em renda e detalhe de passa-fita

calcinhas-PLUS-SIZE

A segunda sugestão de lingerie plus size vem da grife Valfrance. Se trata de uma delicada calcinha fio dental, que tem detalhe passa-fita e toda trabalhada na estampa e renda. Importante dizer que ela não marca na roupa, o que confere mais conforto e tranquilidade na hora de se vestir.

0451721.071-0451918.071_2

0451721.071-0451918.071_1

http://www.valfrance.com.br/FIO-DENTAL-04-51918-0/p

Gostaram das dicas? Qual modelo gostariam de usar numa ocasião especial? Conte pra nós, guardaremos segredo! Heheh

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario