Looks despojados para as festas do fim de ano: calças flare

19 dez

As ruas estão iluminadas com as luzes natalinas, nas empresas acontecem as festas de confraternização, na escola de seus filhos há sempre uma festinha para ir, além é claro, da reunião familiar clássica no final de todo ano.

calcas-flare

Se produzir com um look bacana é importante para estas datas, principalmente para arejar o visual, renovar as energias e sentir-se bem consigo mesma, não é verdade?

Sendo assim, nossa dica de hoje investe numa tendência que voltou com tudo e pode ser de grande utilidade caso o look despojado seja seu estilo. Falamos da calça flare. Continue lendo para sacar melhor esta tendência e adaptá-la no seu vestuário!

Retorno aos 60 com a boca-de-sino

flare-jeans-006

 

Quem não se lembra da calça boca-de-sino? Ela surgiu por volta dos anos 60 e teve seu ápice nos 70. Se você não conhece, pergunte para seus avós (sim, os homens também eram adeptos deste tipo de calça).

Repaginada, a calça flare agora aparece com a abertura da boca menor, o que propicia um visual menos extravagante do que era. Tal reestruturação permite que o modelo contribua na produção de um look mais elegante, ao mesmo tempo que é despojado e discreto.

Dicas para usar a calça flare

flare-jeans-010

 

Para um look mais sofisticado no natal, por exemplo, uma boa opção é a calça flare com cintura alta. Ela valoriza o visual, principalmente se combinada com uma peça estilosa como uma camisa mais trabalhada, ou até mesmo um blazer.

Flare-looks-2

Se você prefere optar pelo básico na passagem de ano, pode arriscar sem medo na combinação entre calça flare jeans + camiseta branca, por exemplo. Pode sobrepor com um suéter ou jaqueta também, que dá um resultado bem legal.

Untitled-13

Selecionamos algumas imagens que irão dar uma ideia de como chegar num resultado elegante e estiloso por meio da calça flare. Boas festas e bons looks, e claro, bons drinks, mas sem exagero, claro. Hehehe

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

 

No comments yet

Deixe seu comentario