Super Dicas de make: Efeito Matte e para Casamento

17 abr

Makes Especiais para mulheres especiais
Quer arrasar numa nova maquiagem usufruindo do famoso efeito matte e não sabe como fazer? Busca a maquiagem perfeita para um evento especial, como um casamento?
Que tal descobrir como fazer isso e ainda de quebra conhecer algumas dicas para que sua produção fique impecável? É só conferir este artigo exclusivo para você, querida leitora do Lider Moda Feminina!
efeito matte

Maquiagem para Casamento
A ressalva neste tipo de make é atentar ao horário do evento. Se for a noite, preto esfumado e sombras neutras caem bem. Durante o dia, opte por sombra azul ou rosa e uma make mais suave, puxando para o cobre, por exemplo.
Prepare a pele limpando, hidratando e corrigindo as possíveis imperfeições. Traceje os olhos com rímel e afine com o delineador. Um leve blush é o suficiente posteriormente. Prefira tons rosados.
Finalizando os lábios, batons nude e rosa são excelentes. No caso de um casamento noturno, incremente a make com um efeito metálico, fica super legal e pode combinar com seu vestido e roupa inclusive. Fica a dica.
Maquiagem-para-casamento

Maquiagem-para-casamento-a-noite-dicas

Maquiagem com Efeito Matte
Talvez a mais forte tendência da estação, o efeito matte confere à mulher uma make de ótima fixação devido à pigmentação elevada. Algumas marcas que já oferecem o produto são a Vult, Contém 1g, Natura, Koloss e Duda Molinos. Outro benefício da make efeito matte é controlar a oleosidade de alguns tipos de pele.
Para fazê-la, basta utilizar produtos específicos desta linha matte, como das marcas citadas acima, lembrando que este efeito é indicado para peles oleosas antes de tudo. Se você tem pele seca e quiser usufruir da opacidade do efeito matte e sua longa duração, aplique uma dose extra de hidratante antes.
maquiagem efeito

matte
Atenção redobrada aos batons efeito matte, pois acentuam as imperfeições labiais se existentes. Neste caso, proceda fazendo uma esfoliação prévia nos lábios, ok?
Por Luis Perossi Redator https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario