Meia-Calça: Dicas Quentíssimas Para Curtir o Inverno Com As Pernas de Fora

29 maio

Meia-Calça é puro fetiche, não acham? Que tal fazer a sensual e inovar no look de inverno, destacando e dando ênfase às pernas por meio de um acessório carregado de estilo e incrivelmente sedutor? Estamos falando da meia-calça, que nesta temporada surge apoiando aquele jogo de mostrar e esconder, com vários estilos, estampas e possibilidades.
meia calca lisa
Confiram algumas dicas de uso, modelos favoráveis ao corpo e sugestões de looks e combinações!
Meia-calça lisa
como-usar-meia-calca
Modelo mais clássico e comum, no entanto, você poderá inovar no inverno e não ficar apenas com aquela meia-calça preta na gaveta. No caso da meia lisa, a melhor opção para qualquer tipo de corpo é a meia de tom mais escuro. O burgundy, tom queridinho da estação, é uma boa alternativa ao preto.
O ponto favorável deste modelo, além de cair bem em vários biótipos, é que você pode usufruir de muitas combinações. No trabalho, opte por combinar com aquele vestido tubinho e peças de alfaiataria em geral. Nos pés, uma sandália, scarpin ou peep toe, sempre na mesma tonalidade da meia, são indicados.
Meia arrastão
meia arrastao
Muito usada pelas garotas adeptas de tribos urbanas e alternativas como Punk e Hardcore, por exemplo, a meia arrastão e também a rendada, reflete a esfera mais sexy da meia-calça na visão de alguns fashionistas. O legal deste estilo além de aflorar o sex appeal é que as tramas desta meia criam a ilusão visual do volume, encurtando a perna e dando a sensação de maior largura. Se você busca este efeito, esta é a meia certa.
As combinações propiciam diversas nuances na composição dos looks. Usar uma meia lisa por baixo da arrastão é uma boa opção, pois cria o efeito estampado. Como esta “pegada” é mais moderna, o resto do look deve acompanhar a mesma vibe. Couro em saias ou shorts, coturnos e botas com spike, até mesmo um cinto de rebite, dialogam melhor com esta tendência.
avril-lavigne1wall
Se você tem a coxas e pernas grossas, é possível que a meia arrastão não caia legal, pois criará a impressão de que são ainda mais grossas, portanto, é bom evitar e optar por outros modelos.
No próximo artigo falaremos de outros tipos de meias, como a geométrica, estampada e com brilho, não vá perder ein?
Qual modelo de meia-calça combina mais com você?
Por Luis Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario