Moda Feminina Natalina: looks de festa para abalar!

23 dez

Na época das dezenas de festas e comemorações, investir no visual é sempre uma boa pedida. Da formatura à ceia de natal, iremos sugerir alguns modelitos que certamente irão de encontro ao seu gosto pessoal e/ou estilo.

IMG_2414

Veja a seguir as dicas que nós do Lider Moda Feminina selecionamos especialmente para vocês, amadas leitoras que estiveram conosco durante todo este ano!

Festa à beira da piscina? Nós temos a solução!

o-que-usar-saia-lapis-00

 

Calor, sol, descontração, ambiente informal com os amigos e a festa rolando à beira de uma piscina. Se ela for liberada para um banho depois, leve seu biquíni ou maiô na bolsa. Durante a confraternização, para que não tenha erro, invista num vestido.

Preferencialmente, de comprimento mediano, ok? É bom sempre caprichar no look e evitar aquelas escorregadas (quem nunca?), como decote muito ousado, vestido mega colado no corpo e lingerie aparecendo. Elegância é sempre bem-vinda, né?

Ceia de natal

A festa de natal pressupõe um ambiente bem família. Nada de desleixo, escolha aquela roupa mais bonita e estilosa, porém, uma que seja confortável, haja vista que provavelmente você irá se movimentar bastante na festa (dançar, brincar, abrir presentes…).

look12829

Aposte sem medo na calça jeans, tecidos leves, acessórios em tons alegres, saias (o modelo lápis cai super bem pra ocasião, além de ser uma das principais tendências da estação), e no tocante ao sapato, escolha um confortável. Salto alto pode ser uma opção, desde que seja um salto mais grosso e não tão alto. A ideia é curtir e não ficar com dores depois, ok?

Naturalidade: tendência que nunca sai de moda

look-aniversario03

 

Um ponto muito importante que deve ser sempre levado em conta na hora de escolher o melhor look para a festa é o fator naturalidade, que em moda podemos traduzir como espontaneidade.

Saia-Lápis-Com-Fenda-o-Hit-do-Outono-inverno-2013-14

Neste sentido, o fator inimigo número 1 de um visual natural e espontâneo é aquela roupa o acessório que limita seus movimentos, te deixando presa ao invés de livre.

tumblr_m0zui5byUQ1qjkob7o1_500_large

Aquele tecido que amassa, aquela roupa que sobe, ou seja, tudo o que torna a vestimenta incomoda deve ser evitado.

Gostaram das nossas dicas? Já passou por alguma situação complicada numa festa por ter escolhido a peça inadequada? Conte pra nós!

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario