Moda fitness: lingeries ideais para malhar

21 nov

Hoje em dia notamos que a relação entre moda, malhação e bem-estar é muito mais próxima do que já foi. É só olharmos atentamente que iremos perceber que cada vez mais as grifes investem na produção de peças adequadas para a prática esportiva, como podemos observar claramente no segmento da moda fitness.

alteres-sutia-com-bojo-control-sport-intimo-love-secret box-calca-baisca-sport-intimo-love-secret

Não são raros os relatos de mulheres insatisfeitas com as peças íntimas desconfortáveis, quando o assunto é academia ou qualquer outra atividade que envolva exercícios físicos. Para a sorte do público feminino, há coleções de lingeries voltadas exatamente para esta finalidade. É o que veremos a seguir.

Algodão e cóton: maior conforto

_dsc0056_1 1yaupu7s4kcjfvnwsccyj8g6f

 

Se falamos no quesito conforto, falamos em peças de algodão e também em cóton, tendências que se sobressaem neste sentido. No tocante às calcinhas, é importante além do tecido, um modelo que não aperte e que possibilite a transpiração com facilidade.

Sentir-se livre ao se mover e praticar os movimentos é essencial. Se você sente-se presa pela lingerie ao praticar atividade física, é porque não está utilizando a peça adequada.

Love Secrets: coleção SPORT Íntimo

calcinha_love_secret_sport_intimo-1366045153-75-d_pic calcinha_love_secret_sport_intimo-1366045175-306-d_pic

Com a proposta de contribuir com a prática física da mulher moderna, a grife Love Secrets colocou no mercado a linha SPORT Íntimo. Segundo seus idealizadores, os modelos de lingerie garantem “sustentação, flexibilidade e conforto ao corpo feminino”.

Com variedade de cores e shapes que apostam na diversidade de biótipos existentes no país, a Love Secret inova ao levar em conta todas as formas e corpos femininos.

light-pro-sutia-moldado-atlethic-sport-intimo-love-secret linea-calca-confort-sport-intimo-love-secret

Confira o vasto leque de opções em lingeries e moda fitness no site: http://www.lovesecret.com.br/colecoes/love-shape/

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario