Moda Retrô: My Boy Dean e Bruna Pepper

23 out

A tendência da moda retrô faz o gosto de muitas mulheres, sejam elas ligadas à moda alternativa ou não. E com o estilo vintage cada vez mais em alta, cresce também o número de opções para adquirir peças inspiradas no universo retrô.
Hoje falaremos em especial de 2 lojas especializadas neste segmento, a My Boy Dean e a Bruna Pepper.
bruna pepper
Bruna Pepper
bruna pepper look do dia
Tendo como origem um hobby da estilista Bruna Spinelli em produzir aventais retrôs para amigas, a grife acabou por surgir naturalmente quando Bruna expandiu sua produção e criou sua primeira coleção de roupas, atingindo desde o público feminino quanto o masculino, sempre bebendo na fonte da pegada retrô.
bruna pepper looks
Apostando na exclusividade e na qualidade, trazendo para as fãs da linha retrô estampas e texturas diferenciadas, com cortes impecáveis e influência Pin Up e das artes retrôs (música, cinema, automobilismo e diferentes linguagens que dialogam com a temática em questão), a grife sem dúvida merece destaque e menção honrosa dentro da cena fashion e para garotas e mulheres adeptas do estilo rock and roll.
bruna pepper blusa listrada

bruna pepper vestido
My Boy Dean
9787_796630427081898_6571969157553812761_n
Seguindo a linha rocker/pin up e retrô, a My Boy Dean é um verdadeiro colírio aos olhos das mulheres que curtem o estilo rock a billy. Com toda certeza os vestidos chamam a atenção, deslumbrantes e estilosos.
A influência dos anos 50 é nítida nas produções da grife, seja no xadrez vichy, ou até mesmo no look floral, opções e inspirações retrôs não faltam nas peças da grife.
my boy dean 2

my boy dean
Não podemos deixar de citar o vestido rodado com estampa de pássaros, ideal para a primavera/verão, com um look carregado de personalidade e atitude.
rosado passaro
Se você se identifica com a tendência retrô, acesse agora mesmo a fan page das grifes e saiba como adquirir os produtos:
Bruna Pepper: https://www.facebook.com/brunapepperface
My Boy Dean: https://www.facebook.com/myboy.dean.1?fref=photo
Curtiram estas grifes de moda retrô? Deixem seus comentários abaixo!
Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario