Pincéis de Maquiagem: Saiba Utilizá-los e Quais Suas Funções

12 maio

Pincéis de maquiagem recebem uma atenção especial da sua parte na hora de se produzir? Você sabia que cada pincel tem função específica para te ajudar e produzir o efeito desejado, deixando você ainda mais bonita? Por isso mesmo é de suma importância saber os tipos, nomes, efeitos e suas finalidades.
Veja no artigo a seguir, a função de cada pincel de make e como utilizá-los para alcançar os efeitos desejados!
PINCEL SOMBRA CHANFRADO

Pincel chanfrado: a função deste pincel é a de delinear a sombra, boca, olhos e sobrancelhas, retocando os pequenos detalhes.
PINCEL CHANFRADO
Pincel para base Prada: utilizado para a aplicação da base e também para sombra côncavo, ele é disponível em diferentes tamanhos.
PINCEL PARA BASE PRADA
Pincel leque: sua função é a de retirar aquele excesso de maquiagem que por ventura ocorre quando pesamos a mão na make, deixando-a mais natural.
PINCEL LEQUE
Pincel de boca retrátil: é o pincel ideal para preencher os lábios e fazer o contorno a sua volta, dando um up no look da make.
PINCEL BOCA RETRATIL
Pincel para pó compacto: é o tipo de acessório indicado para retirar o efeito over da sombra por exemplo, quando passamos da medida. Também indicado para aplicação do pó.
PINCEL PARA BASE EM PO
Pincel para delinear sombra e boca Make B: este pincel tem a função de promover o efeito delineado e traçado na sombra e na boca, esfumado ou com traço marcado.
PINCEL DELINEAR SOMBRA
Pincel de esfumar sombra: é utilizado para fazer o efeito de esfumar a sombra. Pode ser usado na aplicação de pó e creme, com grande precisão.
PINCEL ESFUMAR SOMBRA
Pincel para base: sua função é a de descomplicar a aplicação da base, suas cerdas são macias e deve ser utilizado sempre do sentido centro para fora do rosto.
PINCEL PARA BASE
Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay: cabe a ele a função de aplicar com excelência bases de pó. O design deste pincel é otimizado para a produção do melhor efeito em aplicação de base.
Pincel para blush: possui efeito chanfrado e possui como função, a aplicação do blush exatamente nas maçãs da face, bem como de contornos a base de bronzer.
PINCEL PARA BLUSH
Pincel para primer: ideal para primer liquido pois não retém o produto ao contrário da esponja, por exemplo. É específico para produtos cremosos e textura mais líquida.
PINCEL PRIMER
Agora que você já conhece os tipos de pincéis e suas funções, que tal se produzir com uma incrível make?

Por Luis Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario