Questão de estilo: looks estilosos para se inspirar- parte 2

17 jan

No texto anterior falamos sobre dois estilos: o Boho, verdadeiro mix de tendências, e o Activewear, uma nova maneira de se encarar o sportswear.

Hoje falaremos de mais dois estilos, com seus respectivos looks para lhe inspirar:  o Sexy e o Despojado/Cool. Confira e veja com qual se identifica, ou não.

looks-metalizados-despojado

Estilo Sexy

Uma pegada com certa exacerbação da feminilidade, bem como, a sensualidade da mulher moderna. Assim podemos introduzir o que pode ser o estilo sexy em moda.

look estil osexy decote costas

 

Via de regra, este estilo visa valorizar as curvas da mulher, com tecidos que aderem mais ao corpo. Decotes, peças justas, mais curtinhas, compõem o look da mulher que se identifica com o estilo.

sexy-kim-kardashian

É sempre bom saber diferenciar o sexy do vulgar, que para muitos é sinônimo do pejorativo termo piriguete.

sexy look estilo

Estilo Cool

Talvez este seja um dos estilos que mais agrada as mulheres. E o motivo é simples: ele mistura tendências como o casual e o esportivo, resultando geralmente em looks bem descolados, modernos e confortáveis.

despojado

Descontração é a palavra-chave neste contexto, que permite que um look com ar de mais “certinho”, renda-se ao despojamento, como uma blusa por fora, um sapato mais modernoso, etc.

Os looks abaixo são um belo exemplo da mescla entre o formal com o despojado, do básico com o requintado.

looks despojados

Gostaram dos looks? Então continuem conosco, aqui no Lider Moda feminina trazemos o melhor de todos os estilos especialmente para vocês! Até a próxima queridas leitoras!

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario