Tendências clássicas na moda feminina: t-shirts

11 jul

Seja sincera: como você costuma se vestir? De acordo com aquilo que você se identifica, ou seguindo cegamente as tendências que vira e mexe, entram e saem de moda na velocidade da luz?

Seriam as tendências verdadeiras amarras pelas quais devemos todos nós nos agarrarmos e seguirmos fielmente, ou apenas sugestões a mais para vez ou outra, inovarmos nosso look e repaginarmos nosso closet?

tee 4

Fica aqui o convite à reflexão e um argumento fortíssimo e tendencioso a seguir: as tendências clássicas na moda feminina. Nesta série de artigos, começaremos falando sobre as camisetas. Confira!

A clássica t-shirt

Agradando praticamente todas as faixas etárias, a clássica t-shirt, também conhecida popularmente como camiseta é item básico em qualquer guarda-roupa. E o melhor de tudo, permite várias combinações estilosas e versáteis.

camisetas-divertidas-destacada

Seja numa estação mais fria ou no calor, a camiseta nunca sai de moda, principalmente quando falamos de t-shirt lisa ou branca. Invista em combinações que façam um belo contraste, como por exemplo um terno, uma saia com pegada mais social, saia lápis, alfaiataria, etc.

4_o-que-vestir-na-festa-da-empresa-na-balada_look-festa-de-confraternizac3a7c3a3o-da-empresa_saia-com-brilho-blusa-branca_saia-com-paete-e-regata-branca

Para dar um up no look, que tal investir em colares? A tendência dos maxicolares aliás, veio pra ficar e dar um toque de amis requinte e sofisticação no visual.

E se você acha que a mais clássica e básica das combinações como a do jeans com a t-shirt é muito comum, saiba que com a pequena ajuda de acessórios, tal combinação poderá surpreender. Para tanto, arrisque num sapato mais estiloso, com toque inovador e verá a diferença.

blog-love-shoes-t-shirt-branca-upgrade03

O bacana da moda é exatamente este aspecto lúdico de poder manuseá-la e brincar com as peças, as cores, as nuances. Se apropriar da moda, e não deixar ela se apropriar de você.

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario