Tendências em Calçados Femininos

31 jul

Pesquisamos no mercado da moda atual, o que vale a pena você adquirir e que não será apenas só mais um par de sapatos para ser usado na estação atual e depois aposentado. Afinal, ninguém aqui quer acumular coisas, mas usufruir de maneira consciente e em busca sempre do chamado consumo sustentável, certo?
Confira algumas tendências em calçados femininos que estão disponíveis para mulheres de bom gosto e estilo!
arezzo-julianatelles-sapato-camisete-6
Mocassins Dijean e Shoestock
Duas grifes especializadas em oferecer o melhor aos pés femininos estão com coleções carregadas de mocassins bem bacanas e estilosos.
Começando pela Dijean, a linha da grife é bem abrangente e engloba uma vasta cartela de cores, indo das cores mais fortes e chamativas até as mais discretas e sóbrias.
Confira em: www.dijean.com.br
mocassim
Já a Shoestock oferece como diferencial os mocassins na pegada retrô dos anos 70, revelada em calçados com franja e alguns estampados no estilo animal print.
Veja mais em: www.shoestock.com.br
Botas Azaleia, Arezzo e Daisy Rieke
Agora se você curte bem mais uma bota, então temos um leque de opções bem variado em 3 grandes marcas de moda feminina: Azaleia, Arezzo e Daisy Rieke.
daisy rieke

Daisy-Rieke

mocassim shoestock

saapto feminino tendencias
Na Azaleia há opções diferentes de botinhas cano médio que podem ser usadas no dia ou na noite, devido aos seus tons mais neutros. Já a Arezzo arrasa, como de costume, ao disponibilizar em seu catálogo, o clássico modelo de bota cowgirl. Fora as botas vale dizer que a grife aposta em belíssimos modelos de sapatos Oxford animal print, fica aqui a dica!
Quanto a Daisy Rieke, o glamour impera, com modelos de botas com cano alto e baixo, detalhes em couro e bronze, puro charme para quem pretende um look mais marcante, principalmente para a noite.
Você confere os modelos das grifes nos respectivos links:
Azaleia: www.azaleia.com.br
Arezzo: www.arezzo.com.br
Daisy Rieke: www.daisyrieke.com.br
E aí, quais destas tendências não sairão dos seus pés nas próximas temporadas?
Por Luís Perossi

No comments yet

Deixe seu comentario