Tênis Esportivo Feminino

4 dez

Embora as grifes estrangeiras de tênis e moda esportiva em geral marquem forte presença em nosso país, a produção de tênis do Brasil por sua vez também mostra força por meio de suas marcas. Rompendo já há algum tempo barreiras inclusive internacionais, se revela um setor calçadista de tênis do Brasil demasiadamente forte não devendo em nada aos outros países.

Mad Rats
mad rats
Um exemplo de tênis do Brasil que alcança muito sucesso devido seus modelos masculinos e femininos é o tênis esportivo produzido pela Mad Rats. A marca, que se popularizou logo no seu início dentro da cena skatista dos anos 80 e pelo programa pioneiro televisivo voltado ao skate, o “Grito da rua” por meio dos inusitados comerciais improvisados do “Turco Loco” no meio do programa, é uma das maiores referências de tênis brasileiro. Inspirado pelo modelo americano Vans, o Mad Rats é voltado ao público skatista em geral, agradando o público feminino e masculino pelo estilo e conforto de um tênis esportivo resistente acima de tudo.

Vulcabras-Azaleia
A Vulcabras-Azaleia é outro exemplo de produção nacional, apontada como um gigante no setor calçadista e de tênis do Brasil.com 5 fábricas, sendo uma situada na Argentina, a Olympikus, Azaléia e Rebook são grifes pertencentes ao seu grupo.

Olympikus
olympikus
Os tênis esportivos Olympikus conquistaram destaque por patrocinar diversos atletas e modalidades esportivas. Você sabia que mitos do esporte como Gustavo Kuerten “Guga” e Gustavo Borges, entre tantos outros, já foram patrocinados pela marca? Além de possuir tênis esportivos com modelos masculinos e femininos modernos e de acordo com as tendências da moda, a Olympikus foi a patrocinadora oficial dos jogos panamericanos de 2007 no Rio de Janeiro, mostrando ao mundo a força do nosso pais em marcas e tênis esportivos.
tenis esportivo
Você pode fazer uma compra fácil pela internet e adquirir os melhores tênis brasileiros, confira!
Por Luís Perossi

One Response to “Tênis Esportivo Feminino”

  1. Luciana Vasconcelos outubro 4, 2016 at 14:59 #

    Olá, boa tarde!
    Acabei de ver uma postagem do blog e adorei este modelo da Olympikus, gostaria de saber onde posso encontrar, ou qual o nome do modelo e cor.
    Obrigada!

Deixe seu comentario