Tênis femininos garimpados em brechós

1 ago

Você sabia que pode se trajar com o que há de mais atual e até mesmo futurista dentro do conceito fashion, sem precisar gastar fortunas para isso? Basta uma rápida pesquisa pela internet mesmo (santo Google! Bing também serve, ok?) para que você encontre boas pechinchas que irão agradar seus olhos e deixa-la com um visual bem bacana, além é claro, de deixar suas finanças mais equilibradas e saudáveis.

MG_4745-625x350

E como nós aqui do Lider Moda Feminina sabemos que nem sempre há tempo hábil para nossas leitoras “dar aquela pesquisada”, poupamos o trabalho de vocês e traremos uma série especial de artigos, visando trazem até vocês verdadeiros “achados” garimpados em brechós virtuais para você comprar online no conforto de seu lar, tablet ou smartphone.

Para começar, que tal alguns tênis bem estilosos? Confira!

Tênis Oncinha Steve Madden

dirfbrdm6gaf89ruerfm

A pegada animal print há muito conquistou o gosto das mulheres modernas, com uma quedinha pelo glam rock, né? Se você faz parte deste seleto time de gatas estilosas, este tênis é a sua cara.

oamiinumnys1htlpa8kd

Seu diferencial, além da padronagem de oncinha, claro, é o bico todo trabalhado no verniz, coisa fina! Além disso, os pelinhos de sua textura dão um charme a mais. O número é 37 e você pode comprar no seguinte link:

http://www.enjoei.com.br/tenis-oncinha-steve-madden/p/1210235

mrdxxqnwvogtri4yih32

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

Tênis Cherry Bomb

lldlqc3hnodkypatwafa

Você já deve ter reparada que as cerejinhas saíram dos bolos e doces e tomaram de assalto diversos looks por aí. No melhor estilo Cherry Bomb, esta tendência marca presença estampando alguns calçados, como este belo exemplar que trouxemos pra vocês.

nvjzqaptybqc3ibtatrk

Número 39, combina muito bem com uma saia e meia-calça, para dias mais friozinhos. Veja mais no link: http://www.enjoei.com.br/cherry-bomb/p/1213226

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario