Vai um Lady Like aí?

13 jan

Chamado popularmente de “estilo menininha” ou “roupa bem mulherzinha”, é inegável que o estilo Lady Like está em alta na cena da moda atual. Até falamos sobre esta tendência em outubro de 2014, relembrem: http://lidermodafeminina.com.br/estilo-do-dia-que-tal-o-lady-like/

celebs-lalylike

Antenados que somos, fomos conferir quem são as referências no estilo e trazer é claro, algumas sugestões e dicas para quem quer experimentar o estilo ou até mesmo se identificar.

As celebridades piram num Lady Like

famosas-vestem-ladylike-01

 

Muitos dizem que, se têm dúvidas sobre o que está na moda, basta olhar o visual dos famosos. Se trouxermos tal sentença para o estilo Lady like, tal afirmativa faz muito sentido, haja vista o número de mulheres famosas que são adeptas confessas do estilo.

lady_like_friday_02 (1)

Saindo um pouco do básico e apostando mais num visual extremamente feminino e sexy, celebridades como a atriz brasileira Marina Ruy Barbosa, ou a cantora Taylor Swift são bons exemplos das “Ladys” adeptas da pegada “mulherzinha” que mais se destacam atualmente.

Se está com dúvidas, as duas gatas são ótimas referências para investir na tendência.

Para um look lady Like completo

lady-like-feature

 

Investir no estilo vai requerer algumas peças chaves. Que tal começar pelo look do cabelo? Sim, o cabelo se torna um acessório na composição da pegada Lady Like. Sendo assim, a dica é fazer as clássicas tranças.

ladylike-golinha-ok

Outra ideia é deixá-los naturais e soltos, divididos no meio, presilhinhas, lacinhos e todos aqueles mimos que ressaltam a feminilidade.

Quanto aso acessórios, anéis, cintos, brincos, mas tudo sempre com um estilo delicado, fino, charmoso.

Para arrasar, um belo vestido de renda, ou floral, com uma sapatilha bacana ou um sapato de salto, fecham o look de forma impecável.

Untitled-1saia-rodada

E aí, vai aderir a pegada Lady like?

Por Luis Perossi: https://www.facebook.com/perossiredator

No comments yet

Deixe seu comentario